21.1.09

Malhação

Em 05/01/2009 após um longo período de sedentarismo voltei a frequentar uma academia. Esta ação faz parte da sub-meta Saúde Física / Estética estabelecida no meu planejamento anual, onde prometi em 2009 cuidar mais de minha saúde física / estética, fazendo exercícios, alimentando-se de forma saudável, hidratando-me adequadamente, descansando o necessário, consultando profissionais especializados, tomando as medicações necessárias disciplinadamente e cuidando dos detalhes que contribuem para uma boa aparência e auto-estima.

A academia escolhida foi a Bio Ritmo Santana que iniciou as atividades também dia 05/01, assim como eu. Na verdade a academia Projeto A4 que eu frequentava alguns anos atrás e a Bio Ritmo promoveram uma espécie de fusão e agora os sócios, professores e boa parte dos alunos da Projeto A4 estão na Bio Ritmo Santana, isso foi muito bom, pois já conheço algumas pessoas da antiga academia, facilita muito a integração e possibilidade de fazer novos amigos.

Minha meta é frequentar a academia ao menos 03 dias por semana!


Veja algumas fotos da nova academia: